27 setembro 2014

Aplicativos do meu celular


  Estava dando uma olhada nos aplicativos que tenho no meu celular, e percebi que seria algo legal de publicar aqui.
   Achei desnecessário clocar aplicativos como Facebook, Twitter, Whatsapp, Tumblr, Instagram, We heart It, Snapchat... Todo mundo tem isso no celular, a ideia é colocar aplicativos que vocês talvez não conheçam.



- FoxTube: A primeira coisa que tenho a dizer sobre ele é que é pago. Masss, em compensação disso é um aplicativo maravilhoso. Com ele você assisti a vídeos do youtube, mas a diferença é que nele os vídeos ficam gravados no aplicativo, de modo que você pode assistir depois sem precisar de internet. Além de boa parte das minhas músicas estarem nele, outra utilidade é que você pode gravar nele qualquer vídeo do youtube, então eu também gravo DIY, tutoriais de maquiagem e coisas do tipo, para poder assistir depois em um momento que eu não tenho wi-fi (porque 3G ninguém merece).


- Download Free Music: Esse é um aplicativo exclusivo de músicas. Você pesquisa a música que você quer no google em um navegador dentro do app, como se estivesse procurando no computador. Entra em um site de downloads, baixa a música e ela fica gravada no app. O problema dele não está bem no aplicativo, mas sim na hora de pesquisar a música, já que nem sempre encontro um site que tenha disponibilizado para download a música que eu quero, por isso prefiro o FoxTube, mas como nem tudo é perfeito, o FoxTube gasta bastante bateria, enquanto esse gasta bem menos. E outro ponto negativo é que ele também é pago, mas ele tem uma versão grátis que você experimenta por alguns dias.


- Puffin Web Browser: Como deixar de falar desse aplicativo maravilhoso? Amo o Puffin com todas as minhas forças. Tenho que falar que de novo é um aplicativo pago (calma gente, vai ter aplicativos grátis), mas ele é tão maravilhoso que não me arrependo nem um segundo de ter pago por ele. Puffin é um navegador que possuí flash player, já repararam que em navegadores normais de celular você não consegue por exemplo entrar em um site e filmes e assisti-los? É porque o navegador não suporta flashplayer. E esse é o grande diferencial do Puffin, nele você consegue entrar em um site de filmes e assistir, você também consegue jogar joguinhos online (teoricamente consegue, porque vai ficar bem lerdo pra jogar, mas o exemplo é só pra mostrar o diferencial dele). Eu o baixei só pra poder assistir filmes e séries no celular, porque acho muito mais confortável do que ficar com o notebook no colo, e ele é realmente muito bom nessa função. Se quiserem apenas experimentar, ele tem uma versão grátis, que funciona por 14 dias depois que você baixa.


- Letras: É o aplicativo pra celular do site letras.mus.br, e esse finalmente é grátis. Obviamente, o aplicativo é pra que você encontra letras de música, e é muito útil pra mim que estou sempre procurando pela letra da música, ainda mais se for em inglês, por que com a letra eu "aprendo" a cantá-la de uma forma mais correta.


- Tecnonutri: Esse eu baixei só por curiosidade, já que também é grátis. Ele te ajuda a ter uma alimentação mais saudável, e, se for o seu caso, também é bom para ajudar a perder peso. Teoricamente ele também ajudaria pessoas como eu, que o objetivo não é perder peso e sim ganhar massa muscular, mas essa função eu não acho que ele cumpre. Então, não é de tanta ajuda pra mim, mas deve ser pra quem quer emagrecer. Ainda tenho ele no celular porque estou tentando ser uma pessoa mais saudável (não que esteja dando certo).


- BeFunky: Eu tenho vários apps de edição, e até poderia colocar todos aqui, mas não achei necessário. Pensei em colocar o Afterlight e Camera+ antes desse, mas acho que todo mundo também já conhece certo? Então não tem porque colocá-los. O que gosto nele não são bem os filtros, mas sim os efeitos que ele tem para melhorar a qualidade da foto, como deixar os dentes mais brancos, deixar mais bronzeado, tirar rugas, apagar manchas... Meio que um photoshop, nunca tinha encontrado essas opções em outro aplicativo, por isso gostei dele.


- Fre Fall: E como eu tinha que colocar um joguinho, escolhi colocar esse inspirado no filme Frozen, Ele é tipo o candy crush, só que com a aparência do filme, super bonitinho ♥ Ocupa bastante meu tempo quando não tenho nada pra fazer, ou quando estou esperando em uma fila, por exemplo.

  Bom, acho que é isso. Espero que tenham gostado, kissus.

23 comentários :

  1. Não tenho nenhum desses,mais devem ser ótimos !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses apps,vou baixar alguns pra experimentar!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei esses justamente porque sabia que não são muito comuns, baixe mesmo, eles são ótimos.

      kissus

      Excluir
  3. Só conhecia o segundo, meu namorado tem no iPod pra poder ouvir música de graça hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhsush bem mais fácil escutar música de graça né?

      kissus

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuns, como assim? Ahah
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    Quer fazer parceria comigo?
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33 quero sim, vou dar uma passada no seu blog.

      kissus

      Excluir
  5. Achei o primeiro maravilhoso! Ah, se tivesse para PC... hehe. Ok, não uso muito celular, e nunca usei o youtube do celular, creio, então acho que seria desnecessário esse aplicativo no meu celular. Mas todos os outros também são fantásticos!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro é maravilhoso mesmo, o único problema é que gasta bastante bateria </3 sério que você não usa muito celular? eu não desgrudo do meu ahsushush

      kissus

      Excluir
  6. O Letras é um aplicativo super legal. Eu não uso celular, mas minha amiga tem e é bem util para quando a gente quer saber sobre musica.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. letras é realmente um aplicativo super legal, ainda mais porque ele é mais rápido que entrar no navegador e procurar no google, o que me dá uma praticidade quando quero saber sobre letras de músicas.

      Excluir
  7. Desses o que eu mais gostei foi esse Puffin Web Browser, muito útil, já que nem todas as temporadas tem no Netflix. O TecnoNutri eu já conheço e uso, muito bom.

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o puffin é realmente muito útil, tenho uma paixão por ele ♥ pra mim o tecnonutri não é tão útil, mas deve ser pra muita gente

      kissus

      Excluir
  8. Adorei as indicações, ainda não conhecia esses aplicativos, irei baixar e testar todos <3

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  9. Oii *3* Estou super interessada por aplicativos novos para o meu celular, esse post super me ajudou ! Sou louca por aplicativos de música, adorei as funções do FoxYoutube, muito prático ! Gostei bastante do BeFunky e do Fre Fall, amo Frozen <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <3 eu amo baixar apps novos pra celular, o foxtube é muito prática e facilita demais minha vida, também amo frozen <3 só baixei o joguinho por ser inspirado no filme, mas acabei me viciando ahsushsush

      kissus

      Excluir
  10. Obrigada por ter nosso programa em sua lista!

    JC Gibbs
    BeFunky Community Manager

    ResponderExcluir
  11. Yoo tudo bem? Eu sou a Jay-Chan to começando um blog ele não tem nada, mas é especial kkk' Dos aplicativos citados eu tenho o "Letras" eu acho ele prático e o melhor é gratuito! ;) Curti o post!
    Ah sim antes q eu esqueça tô seguindo viu ? ;)

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu blog também é bem recente, sei como é difícil esse começo, vou dar uma passada na seu.
      o letra é bem prático mesmo, e gratuito <333333


      kissus

      Excluir
  12. Eu uso o letras e sou apaixonada ♥ tem coisa melhor do que ouvir nossas musicas favoritas vendo a letra?
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvir a música lendo a letra é muito bom, muito do que sei hoje de inglês aprendi assim...

      kissus

      Excluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.