19 setembro 2014

Coisas que quero fazer antes de morrer


  Hoje finalmente minhas provas acabaram, e eu posso voltar a minha vida normal. Vi essa postagem no blog The Lord Of Thrones e achei interessante falar sobre o que eu sonho em fazer um dia.

 - Pular de Bungee jumping, Asa Delta, Paraquedas...: Acho que eu ainda não disse isso aqui no blog, mas eu tenho uma paixão por esportes radicais. Dez de pequena eu amo tudo que envolva adrenalina, pular de Bungee Jumping, Asa Delta e Paraquedas são coisas que eu preciso fazer antes de morrer.

- Conhecer um cantor ou ator famoso: Sempre quis conhecer alguém famoso, como um cantor que eu amo ou um ator das minhas séries preferidas... É meio improvável de acontecer, mas não impossível.

- Viajar para os Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Inglaterra, Japão, Marrocos...: Eu sonho em conhecer qualquer um desses países, conhecer o Grand Canyon e a Disney, a cidade de Veneza, a Torre Eiffel... A cultura japonesa me desperta curiosidade, eles tem tantos rituais, comemorações festivas... Assim como a cultura árabe do Marrocos, adoraria saber mais desses lugares, vê-los pessoalmente.

- Vender um quadro feito por mim mesma: Já falei várias vezes aqui no blog que gosto de desenhar certo? Bem, eu gosto de pintar também, tanto no papel como em quadros, e amaria vender um quadro que eu mesma fiz.

- Visitar um lugar que tenha neve: Parece um sonho de uma criança encantada com o desenho animado, eu sei, mas amaria visitar um lugar que neve, pode até ser no Brasil mesmo, o que importa é nevar.

- Praticar Snowboard e Esqui: Derivou do sonho de ver neve e da paixão por esportes radicais, eu também amaria descer uma montanha esquiando ou em uma prancha de snowboard.

- Falar diversas línguas: Eu estudo inglês a vários anos, e pretendo me tornar fluente, mas eu gostaria de aprender mais línguas, como espanhol e francês.

  Bem, com essa postagem vocês podem me conhecer um pouco mais. Acho que é isso, kissus ♥

24 comentários :

  1. Semana de provas acaba e dá até aquele alivio, neh?
    Da sua lista temos em comum viajar para varios paises do mundo e falar varias linguas. Eu tenho um negocio com conhecimento, então viajando eu poderia aprender mais coisas além de treinar as linguas. Nhya seria um sonho.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, nada melhor que saber que não vai precisar estudar pra umas três provas que vai ter no dia seguinte...
      Também tenho esse negócio por conhecimento, eu gosto de saber de tudo um pouco, e cada país tem sua cultura, amaria aprender um pouco sobre elas.

      Kissus ♥

      Excluir
  2. Minha semana de provas logo começará... próximo mês, creio eu, hehe.

    Esse post é super interessante! Ah, quando eu li vi que esqueci várias coisas, como aprender a falar inglês.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semana de provas é horrível, não tem tempo pra nada...
      também esqueci algumas coisas no post, mas acho que o essencial eu coloquei ashausu

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Adorei sua listinha ^^

    Kissus, cherry | http://ohedition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba, desses eu tbm queria viajar e falar várias línguas, só sei inglês e português :/
    Amei sua listinha ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AUAH, parece minha listinha de coisas para fazer antes de morrer :v
    Beijos
    Sonhando Acordada

    ResponderExcluir
  6. Quando acabam as provas dá um alívio HHUHUEHE. Esse post é bem interessante mesmo,sua listinha é bem parecida com a minha c:

    thisismylifeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando acabam as provas eu até comemoro ahsauhsauh
      que bom que gostou ♥

      kissus

      Excluir
  7. Bem dessas todas, eu gostaria de falar varias linguás e viajar para um lugar com neve!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viajar pra um lugar com neve seria mágico ♥

      kissus

      Excluir
  8. Nossa temos muitas coisas em comum então, pois um dos meus maiores sonhos é conhecer muitos países e um deles em especial é o Japão <3 E várias outras coisas, me diz quem não amaria fazer tudo o que tem na sua lista hein? Beijos linda =3

    Paradise Of Mind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Japão parece ser um lugar perfeito né? Diferente e interessante... Que bom que gostou da lista ♥

      Excluir
  9. Eu fiz um post assim "recentemente" também haha.
    Também quero pular de paraquedas ou bungee jump antes de morrer, conhecer minha banda favorita (30STM <3) e viajar o mundo, são meus sonhos! <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  10. Sim! Também quero pular de Bungee jumping, Asa Delta ou Paraquedas. Também nunca conheci assim cara a cara, só fui em shows e assisti de longe. Viajar para os Estados Unidos!!! Assim que você for vender esse quadro, me mostre como ele é. Também quero tocar a neve e me congelar de frio, porque né :P Eu nunca fiz cursinho de inglês, só sei o básico por causa da escola e séries/filmes. Adorei a postagem!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo ninguém tinha comentado que também queria pular de bungee jump, tava começando achar que eu tinha algum problema ashuahsu que bom que também você também tem essa vontade

      kissus ♥

      Excluir
  11. Ai como eu me identifiquei!
    Desde criança meu sonho é ir a algum lugar com neve.

    Conhecer alguém famoso? Claro que sim! Quando viajo, fico caçando no aeroporto pra ver se acho alguém HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir em algum lugar com neve deve ser mágico ♥ se eu encontrasse alguém famoso, quem quer que seja, eu já pedia pra tirar uma foto...

      kissus

      Excluir
  12. obrigada linda ♥♥♥ fico feliz que tenha gostado do lay, demorei mais de um mês pra aprender a mexer no html de novo... viu fazer uma visitinha no seu blog

    kissus

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.