07 setembro 2014

O Começo...



  Como começar uma primeira postagem para um blog?

  Bom, criei o blog primeiramente pela minha paixão por escrita, ler e escrever me cativam, e achei que criar um blog para me expressar seria uma boa ideia.

  Como eu disse, o blog também foi feito para me expressar, falar do que eu gosto, falar das minhas paixões por livros, filmes, séries... E também ler e comentar em outros blogs, sempre acompanhei diversos blogs, acho uma forma de me manter atualizada sobre o que eu gosto, e quando lia esses blogs vinha aquela vontade de comentar, mas como não tinha conta no google...

  Acho que quando você bate várias vezes em uma mesma tecla, é porque essa tecla foi feita pra você. Será que existe um "tipo" de pessoas que nasceram para ter um blog? Pois se existe, acho que sou uma delas. Dez que aprendi a mexes em uma computador quero ter um blog, já criei blogs aos montes, todas tentativas frustadas, claro, eu era muito criança para levar isso a sério. Só uma vez consegui ter um blog que desse certo, mas o abandonei, e depois de um tempo desatualizado, decidi excluir. Mas com aquele blog foi que aprendi o que realmente é querer postar algo para que outras pessoas leiam. E esse ano, em meio as férias de julho, no tédio absoluto me veio a vontade de tentar de novo. E aqui está mais um blog meu, que dessa vez espero ter uma duração maior que o último.

  Acho que é isso, sejam bem vindos ao Winter Of Me!

10 comentários :

  1. Oiii, tudo bem com você?
    Boa sorte nesse novo blog, espero que dê certo dessa vez. Quer uma dica? Se quer ter um blog, então faça-o crescer, não ficar deletando e criando vários blogs. É só você fazê-lo crescer.
    Beijos. Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou tentar me dedicar mais a esse blog, quem sabe assim consigo com ele cresça e "dê certo"

      Obrigada por visitar <3

      Excluir
  2. Bem vinda ao mundo dos blog novamente! ><

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda novamente! Tomara que esse dê certo. Uma dica: paciência é fundamental. Um blog não cresce de uma hora para outra.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, sei que um dos motivos dos meus blogs não darem certo é eu ser muito ansiosa e não saber esperar, mas vou tentar ser paciente com esse.

      Obrigada por visitar <3

      Excluir
  4. Você criou um blog pelos motivos certos e isso já é um fator a seu favor. Pelo que observei você é uma pessoa bem informada e tem um bom jeito de escrever. Gostei da sua frase sobre a tecla. Tenha paciencia e percistencia, não desista desse blog se ele parecer não estiver dando certo, dê um tempo e continue com ele, pois assim voce não perde seu progresso.Pelo que vejo, serei sua primeira seguidora, espero ansiosamente pelas suas postagens e que não me decepcione em?
    Ah uma dica pra ter mais comentários é tirar essa verificação de palavras chatinha que sempre atrapalha na hora de comentar.
    Boa sorte e sucesso com seu blog.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, tentarei não decepcionar ashuhashuh Vou ter mais paciencia com esse blog, e comentários como o seu incentivam bastante um novo blogueiro, obrigada por comentar e seguir o blog <3

      Excluir
  5. Awwwn ^^' Oi eu sou a Sabrina, bloqueira iniciante também e 90% das coisas que você falou ai também se encaixa a mim , amei teu blog fofa ^^' ~~~~ ♥
    to seguindo ♥
    ice-push.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.