22 setembro 2014

Recomendo: The 100


  Comecei a assistir essa série ontem, e não me contive em fazer uma postagem para o blog sobre ela.
  A série mostra uma época futurista, onde todos os seres humanos restantes viviam em uma estação no espaço, já que a terra não era mais habitável graças a uma guerra nuclear. Agora, 97 anos depois, não está sendo mais possível manter tantas pessoas no espaço. Por essa causa, um grupo de 100 jovens é enviado a terra, para descobrir se é seguro voltar. Eles terão que enfrentar perigos em terra firme, e descobrirão, que ao contrário do pensavam, não estão sozinhos.


  Logo no primeiro episódio já é possível compreender toda a história central. Ela começa mostrando a crise em que se encontra a Arca (estação espacial onde as pessoas são mantidas) pelo pouco tempo que lhes resta de recursos para a sobrevivência do ser humano. E a partir daí, vem a ideia de enviar os 100 a terra, não apenas para verificar se ela se encontra habitável, mas também para reduzir o número de habitantes da Arca.
  Ao chegar na terra, não demora muito para que eles descubram que não estão sozinhos, Ao que parece, há seres aqui que se assemelham a humanos, a quem eles chamam de "terra-firme"...

  Eu simplesmente amo histórias de ficção científica, e essa série superou minhas expectativas. Eu achei muito criativa a ideia central, no meu ponto de vista, uma história interessante para ser explorada.
  A primeira coisa que levo em conta ao avaliar se gostei de uma série ou não, é o quanto ela prendeu minha atenção, e se me deixou curiosa o suficiente sobre a história para continuar assistindo os próximos episódios, algo que The 100 conseguiu.
  Eu achei os efeitos especiais (sim, eu reparo nisso) muito bons, em uma série como essa, quanto mais próximo eles ficarem da "realidade", melhor. 



  A série foi lançada no dia 19 de março desse ano, portanto ainda só tem uma temporada, o que me deixou triste, afinal queria ver mais da história. Mas, apesar de ter apenas uma temporada, já achei que a história é realmente boa e vale a pena ser assistida, e além disso, a segunda temporada estréia 22 de outubro ♥

Trailer:

30 comentários :

  1. Ahhh, essa série parece ser muito interessante! Adorei o post e com certeza ainda vou assistir essa série <3
    Beijos, http://all-aboutourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série é realmente muito interessante, assista sim!

      kissus

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem com você?
    Uau, eu não conhecia essa série mas já me apaixonei por ela só de ver o trailer, caraca, que interessante, eu com certeza tenho que assistir essa série, obrigada por me apresentar ela, haha. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou <333 vale muito a pena assistir

      kissus

      Excluir
  3. Eu tinha ouvido falar dessa série, mas eu não sabia que estava na primeira temporada ainda. Eu gosto muito de ficção cientifica. O enredo parece bem bacana e com varias possibilidades de ser explorado. Como ainda esta na primeira temporada vou correr pra assistir. Estou com um monte de série pra por em dia, mas essa ainda esta pequena, então da pra encaixar (olha o papo de viciada....). Vlw pela indicação, vou assistir.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhauahsuh que bom que gostou. Os episódios tem uns 40 minutos e a temporada tem 13 deles, dá pra assistir em poucos dias se tiver tempo...

      kissus

      Excluir
  4. Eu conheço, mas nunca assisti >.< nem sei nem porque ainda não parei pra ver já que também achei muito interessante a história. Talvez a falta de tempo, hehehe... kissus ^-^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também vou deixando muitas coisas pra depois por falta de tempo... mas vale a pena assistir. Que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. eu também não era, mas depois que assisti a primeira (que foi pll) nasceu uma paixão por séries ♥

      kissus

      Excluir
  6. Quando ela estava sendo anunciada eu tinha ficado muito empolgada, mas quando ela lançou não fiquei mais tão empolgada. Mas mesmo assim vou tirar um tempo para ver alguns episódios.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é boa, assista alguns episódios sim, quem sabe você não se empolga de novo com a história...

      kissus

      Excluir
  7. Eu ainda não conhecia a série, achei bem legal pelo que você falou! Quero muito assistir.

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  8. Deve ser mesmo muito bom hein? E parece meu estilo, amei ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen - O blog vai fazer 3 anos, deixe no ultimo post uma mensagem de parabéns, ou uma foto com uma plaquinha de parabéns, e apareça no blog! Obrigada ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm reparo nos efeitos especiais. Acho que tem todo o toque especial. So pelo que vc disse já fiquei louca pra assistir! Gosto de ser apresentada a esse tipo de programa. Seguindo linda
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Amo ser apresentada a esse tipo de programa. Eu também reparo nos efeitos especiais! Afinal são eles os responsáveis por toda emoção. Gosto de ficção cientifica pelo fato de abrir nossos olhos para o que pode vim ser o futuro . Seguindo linda ♥
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os efeitos dão todo o toque especial, se eles forem ruins, por mais que a história seja boa, acho que a série já perde "pontos" sabe? Não só a história, mas a forma como é representada pelas câmaras também é muito importante pra que a série seja boa e faça sucesso.

      vou dar uma passada no seu blog, kissus ♥

      Excluir
  11. a serie parece muito legal, acho que vou ver xD

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  12. ashauhs sim! a série é mesmo muito interessante, vale a pena vê-la

    kissus

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca pra ver, mas não consigo acompanhar tantas séries.. rsrs
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, é difícil conseguir fazer tudo que você gostaria e ainda ter tempo pra se dedicar a sua vida. Mas se conseguir, veja a série sim, é muito boa!

      kissus

      Excluir
  14. Nossa,nunca tinha ouvido falar,mais agora eu quero ver !
    Beijos
    Seu blog é lindo !

    Blog Duda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da série ♥ obrigada! Vou dar uma passada no seu blog.

      kissus

      Excluir
  15. Já me indicaram essa série e eu fiquei extremamente curiosa e fui lá assistir. Assisti o primeiro episódio, já adorando a série e tal *u* Daí o cara (que eu gosto, claro, é o meu Rodrick u-u rs) leva uma flechada voadora e eu fico WHAT?????????? WHAT NÃO PODE SER
    Daí parei, rs. Fiquei chorosa TuT *ele morre mesmo??, me responda me responda please dhauhdaush*
    Eu tô sem tempo pra assistir séries/animes/respirar, mas vou continuar assistindo a série *-* De fato, é muito interessante, e tô curiosa pelo desenrolar da história.
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com
    (o carinha morre de verdade né??? ai mds, aquela flechada foi horrível u-u awwww *ignore*)

    ResponderExcluir
  16. ahsushsuhsuh gosto de comentários animados assim <3 bem, acho que só dar um spoilerzinho não mata ninguém né? a resposta é: não! ele não morre, não vou contar o que acontece porque ai perde a graça, mas pode voltar a assistir, ele ta vivo sim. Que bom que gostou da série, é uma pena ela ser tão boa e não ser muito famosa...

    kissus

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.