13 setembro 2014

Recomendo: Dragoart


  A postagem de hoje não era pra ser essa, como eu disse antes, quero aprender a fazer resenhas com a prática, por isso estou fazendo outra, de um livro maravilhoso, mas descobri que fazer resenhas leva tempo, e provavelmente não vai ficar pronta hoje. Então, pra não deixar o blog com teias de aranha, vim recomendar outro site que eu amo: Dragoart.
  Eu já disse aqui no blog que gosto de desenhar, mas ninguém nasce sabendo não é mesmo? (Alguns devem nascer, mas eu não tive essa sorte). Foi quando conheci esse site que realmente nasceu minha paixão por desenhos, por que ele ensina a desenhar!
  No Dragoart você encontra todo tipo de desenho, e junto com ele, um tutorial (geralmente escrito e com imagens, mas tem alguns com vídeos também) de como fazer aquele desenho.
  O único ponto negativo do site é que ele é completamente em inglês, mas isso não compromete os tutoriais.

Exemplo:

Desenho que eu quero fazer




Resultado

  Bom, acho que é isso. Kissus ♥

17 comentários :

  1. Deixe-me te dar uma dica de como fazer resenha. Enquanto estiver lendo o livro va anotando postos que acha importantes ou mais legais para quando for fazer a resenha nao precisar de ficar fazendo tanto esforço para lembrar e nao perder nada. Resenha leva realmente tempo pra ficar pronta.
    Eu gostei muito do site, vai ser de grande ajuda. Eu gosto bastante de desenhar e as vezes procuro tutoriais e é dificil achar bons.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do site ♥

      obrigada, realmente é difícil fazer tanto esforço para lembrar de tudo, ainda mais quando o livro é grande e já faz algum tempo que li... como estou em época de provas (eu começando o blog justo na minha época de provas, que gênio eu sou) não tenho lido livros, então o que me resta é fazer resenhas de livros que já li a algum tempo, mas quando for ler outro livro com certeza vou seguir sua dica.

      Obrigada por visitar ♥

      Excluir
  2. Eu estou como você: começando blog em época de provas. Eu vi este post e achei incrivel a forma como o site ensina sobre desenho. Gosto muito de desenhar, principalmente em estilo mangá (sou fã de animes) mas nem sempre me bate aquela vontade. Um dia ainda vou publicar no blog uma tirinha.
    Espero em breve ler suas resenhas. Aposto que vão ser muito boas.

    Obrigada pela visita!! lubdaydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do site, o melhor é que no site tem vários estilos de desenho, para agradar todos os gostos ♥

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem com você?
    Eu não demoro tanto para fazer uma resenha, assim que termino de ler o livro eu começo a fazer, ou demoro mais um pouco para começar, mas acho que nem leva uma hora. Uma dica: procure outras resenhas do mesmo livro e leia, assim você poderá falar de pontos que não tem nessas outras resenhas, tornando a sua diferente.
    Então, eu sou uma negação para desenhar, a não ser um todo boneco de palito, haha. Já tentei desenhar mas não consigo, o rosto fica grande demais, nariz horrível, boca nem se fala, dedos uma mais grosso que outro, kkk. Essa não é minha praia. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhauauuh sei bem como é isso, sempre gostei de desenhar, mas só algum tempo atrás comecei a fazer desenhos apresentáveis... o Dragoart me ajudou muito nisso!

      Obrigada por visitar <3

      Excluir
  4. Que interessante esse site! Eu não o conhecia, mas gostei dele. Para mim, que não sabe porcaria alguma de desenhar, será útil.

    Ah, sobre a afiliação... Mande-me um email (karlacunha100@gmail.com), se identificando, ok? :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do site, ele é realmente muito útil.
      E quanto ao email, vou mandar sim flor.

      Obrigada por visitar ♥

      Excluir
  5. Não conhecia esse site e adorei a dica, ainda mais pq estudo Design e o que vier de novo pra me ensinar a desenhar melhor é lucro! Quanto a resenha, acho que cada um tem seu tempo pra fazer, uns demoram mais e outros menos, mas não adianta ser rápida se não ficar legal no final, né? Então não importa se vc demorar um pouco, o importante é que no final ela esteja bem feita. Pelo menos eu penso assim. Ah! meu blog também é recente e se puder dar uma olhada eu agradeço ^-^ independente de me seguir ou não, continuarei te seguindo, kissus o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que ajudei alguém em algo mais sério (como estudos) com uma postagem, sério, me deixa muito feliz ♥
      E a resenha, realmente, prefiro demorar décadas pra fazer até que o resultado me agrade do que fazer de qualquer jeito só pra postar logo...

      Já estou visitando seu blog, obrigada por visitar e comentar ♥

      Excluir
  6. Que site bacana! Eu não o conhecia, mas favoritei ele aqui. Será util porque também não desenho nada, e vou indicar para uma amiga o/
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do site, e mais ainda por indicá-lo a sua amiga, o site é bem útil, me ajudou bastante a aprender a desenhar, e me ajuda até hoje quando quero aprender um estilo novo...

      Kissus, obrigada por comentar ♥

      Excluir
  7. que site legal menina! <33 eu atéee que nasci sabendo desenhar um pouco então é bem legal, mas tenho vontade de fazr um curso e melhorar ainda mais :3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tive muito desa sorte, aprendi a desenhar na prática mesmo... também tenho vontade de fazer um curso, mas a minha preguiça não permite ahahusahsuah

      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  8. Muito interessante, que bacana! Eu nem sabia que existia esse site, mas vou tentar acessar!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que vejo bem pouca gente conhece esse site, o que é uma pena, pois ele é muito bom... acesse sim!

      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  9. AI MEU DEUS! Adorei! Super útil pra quem tá afim de ilustrar <3 (tipo eu). Adorei a indicação! Sério. Muito obrigada *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.