08 setembro 2014

Recomendo: Social Spirit - Rede Social De Fãs


  Como eu disse que um dos motivos de ter criado o blog foi pra falar de coisas que eu gosto, achei digno que a segunda postagem do blog fosse sobre algo que eu gosto e recomendo.
  O Social Spirit é uma rede social de fanfics. É onde você cria uma fanfic e a publica para que outras pessoas leiam e comentem. Você também pode acompanhar e comentar outras fanfics.
  E além das fanfics, você pode postar o que está fazendo no momento e mencionar pessoas em uma postagem, assim como falar com outros usuários do site através de um chat, como um facebook.
  Mas o site não é feito só para fanfics, há também muitas histórias originais (onde tanto o cenário como todo o enredo foi criado por você).

  Eu simplesmente me apaixonei pelo social spirit, a ideia do site de criar uma rede social onde as pessoas possam postar suas histórias é muito criativa, além de que ler uma fanfic é diferente de ler um livro. Em uma fanfic você pode conversar com o autor, dar sugestões, ideias para os próximos capítulos... É realmente participar da história que está lendo.
  E, fala sério gente, conversar sobre algo que você gosta com alguém que te entenda e saiba do que você está falando é mágico. Não é todo mundo que tem um amigo que assista a mesma série que você, ou que goste da mesma banda que você gosta... O Spirit ta ai pra isso.
  Também existem outros sites com essa mesma ideia, como o Nyah! Fanfiction, mas eu prefiro o Social Spirit, não sei bem esplicar porque, só me familiarizei melhor com o site.
  Se alguém tiver alguma fanfic ou conhecer uma que seja boa, comente aqui, amo descobrir fanfics novas para ler.

11 comentários :

  1. Eu conheci essa rede social por acaso. Lia bastante nela ate perceber que era uma rede social srsrsrsrsrs. Ultimamente eu nao tenho lido fanfics entao meu perfil esta parado, mas é umas otima rede social.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci por acaso, em uma pesquisa no google... Gosto também porque é rede social com conteúdo realmente produtivo, que é algo raro.

      Obrigada por visitar <3

      Excluir
  2. Já conhecia hahahah, amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, usava muito quando lia fics hahah
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o site, mas, caramba, a ideia é mesmo bacana! Um verdadeiro incentivo para quem gosta de inventar histórias...

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um verdadeiro incentivo pra quem gosta de escrever, e pra quem gosta de ler também!

      Obrigada por comentar linda <3

      Excluir
  5. Ai que site perfeito. Amo ler fanfics, criar não é minha praia, mas ler.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar também não é minha praia, mas simplesmente amo ler fanfics.

      Obrigada por comentar <3

      Excluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.