25 outubro 2014

Como fazer seu próprio Sketch Book


  Eu dei uma sumida né? Bem, uns dias depois do último post eu fui passar alguns dias em um resort, e claro que não levei meu computador, só ia dar trabalho de carregar. Voltei quarta a noite, e só tive vontade de postar agora.

  A um tempo atrás eu estava vasculhando pelo youtube e achei esse vídeo super foda que explica todos os passos de como fazer seu próprio Sketch Book, e como a alguns dias atrás eu fui tentar fazer e consegui, achei que seria legal postar o vídeo aqui (também pra divulgar o canal, que pelo que vi está no começo, o cara é muito bom!) junto com umas fotos do que eu mesma fiz.


  Preferi postar o video do que tentar explicar eu mesma, até porque o cara explicou melhor no vídeo do que eu tentando explicar 50 vezes. Então, vou apenas postar as fotos de como o meu ficou.


  Diferente dele, eu fiz a capa branca, usando cartolina comum, pra poder fazer um desenho como ilustração da capa.

  Então é isso, espero que tenham gostado, kissus ♥

36 comentários :

  1. Eu não manjo muito no desenho dkosakdoakodka mas é uma paixão desde pequena. Adoro *u* Sempre vejo esses sketch books aí e fico babando, mas nunca achava um lugar pra comprar. Tava pensando em comprar aqueles cadernos de desenhos normais, sabe, tipo escolar?
    Agora, vou fazer <3 Eu adorei o tutorial, marquei no youtube pra depois eu ver e fazer. Thanks pela dica, e o teu ficou lindo *-*
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sempre quis um sketch book, mas nunca achava pra vender... eu achei até fácil de fazer seguindo os passos do video, o único problema foi que ficou um caderninho pequeno, vou fazer outro maior.

      kissus

      Excluir
  2. Adorei a postagem >< Você já está na minha elite, porque não estou na sua?

    Beijos || Oh! Editions

    ResponderExcluir
  3. estava trocando a elite dos afiliados pra combinar com o novo lay, já te coloquei lá!

    kissus

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Mudamos de blog e URL! Agora não somos mais Creative Things, somos o Summer Freeze! Pode seguir lá? Ah! Mude o link de afiliado para Summer Freeze! Okay?
    http://www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amoor, como vai?
    Então, sabe a pessoa que não nasceu pra desenhar? Prazer ;)
    Enfim, sou super desastrosa, não sei fazer nem um boneco de PALITO. Vida triste, haha.
    Mas eu ajudei super bacana a ideia e com certeza vou mostrar pra minha amiga, ela é fascinada em desenho.

    Grande beijo ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaushush acho que são poucos os que nascem sabendo! eu era meio desastrosa também, fui aprendendo com a prática, e ainda estou aprendendo.
      mostre a ela sim, é super legal e fácil.

      kissus

      Excluir
  6. Eu não sabia o que era um sketch book, mesmo sendo óbvio, hehe. Eu faria, porém não sei desenhar nada! Nem boneco de palitinho fica bonito :(

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsh a um tempinho atrás eu também não sabia, descobri por causa de um blog de desenhos

      kissus

      Excluir
  7. cara, parece ser super fácil. nunca pensei em fazer um. porque, né, qualquer caderninho velho funciona pra mim. ahhh, agora fiquei com vontade de desenhar ;__; ((∴Emilie Escreve∴))

    ResponderExcluir
  8. Não é tão difícil não, sabe que eu gosto de fazer as minhas próprias coisinhas? Vou comprar os materiais que precisam e farei haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super legal usar alguma coisa que você mesma fez, fico feliz que vai tentar fazer!

      kissus

      Excluir
  9. QUe coisa mais linda, quero muito fazer um quando tiver tempo!!
    Adorei o post, não conhecia<3
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. uool , amei o vídeo , explica super bem haha ,adorei
    beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tutorial,é bem prático e fácil de fazer.
    darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu fiz um costurado pra mim, mas foi bem intuitivo sem nenhum video me auxiliando, ficou bom, mas ficou meio torto haha pretendo tentar de novo um dia.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha tentado fazer sem nenhuma explicação tamb, não é muito difícil imaginar esses passos, mas eu com certeza não sabia como fazer a costura, ai acabou que ficou meio torto e frouxo, então nem continuei fazendo.
      Tente fazer como no vídeo, dá super certo!

      kissus

      Excluir
    2. Dica maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
      Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

      Excluir
  13. Eu quero fazer um amei a dica, Bjs.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Yooo beleza!?
    Omg que amor >////////<
    Adoraria fazer um desses, o problema é que não tenho muita paciência nem habilidades com essas história de "coisas artesanais" no máximo consigo me destacar no desenho, porém tenho absoluta certeza que o meu livrinho sairia BEM bugado Ç.Ç
    Enfim, adorei o post
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhssh que pena, eu sempre (tipo sempre mesmo) gostei de coisas artesanais, deve ser algo que nasce com a pessoa.

      kissus

      Excluir
  15. Infelizmente eu estou pelo celular,usando 3g não vai dar para assistir o vídeo, mas sei do que se trata amplxjdjdkd. Salvei o link aqui, quando estiver no wifi eu vejo♡
    Estava louca atrás de um tutorial não estava achando nada :(
    Adorei o seu, você desenha super bem
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que pena :( 3g é uma bosta, sei bem como é.
      Obrigada <3

      Excluir
  16. Deus, é tão óbvio e eu só vim a descobrir o que é um sketch book hoje kkkkkkkk Não me matem! Enfim, o resultado fica bem legal. Eu amo desenhar, óbvio que vou tentar fazer o meu!
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto esse "caderno" e me parece ser muito legal.
    Tentarei fazer.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahshussuush muitas pessoas não sabem o que é pelo visto
      Que bom vai tentar fazer, kissus

      Excluir
  18. oi amiga, ficou beeem legal *---* facil de fazer, agora sei o nome disso ^^
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  19. eu queria mas tenho taaaanta preguiça de fazer kkkk
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.