14 novembro 2014

Tag: One Lovely Blog Award


  Eu sumi de novo, pois é. Nesses últimos dias presenciei meu primeiro bloqueio criativo para o blog. Comecei um monte de posts e não acabei nenhum, em todos eu achava que não estava conseguindo me expressar direito. Mas, ontem parece que minha inspiração surgiu das cinzas, e logo vou trazer conteúdos bem legais pra cá, estou só esperando minha semana de provas acabar.
  Alguns já devem ter percebido que depois do último post eu troquei o layout, e ai, gostaram?
  Como eu disse, estou em semana de provas, e devia estar lendo um livro para interpretá-lo em literatura ao invés de estar postando aqui, mas como fui indicada para a tag "One Lovely Blog Award" pelo blog Smile Freeze, não podia deixar de responder.

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Não é de hoje que decido ter um blog, faz tanto tempo que entrei na blogosfera que nem lembro o nome do meu primeiro blog, mas todos os blogs que já tive foram pra me expressar, eu percebia que tinha muito a falar e ninguém que quisesse me ouvir.

2. Quais benefícios o blog te traz?
Acho que ele me ajuda muito na minha escrita, depois que criei o Winter Of Me minha escrita evoluiu bastante.

3. Qual o post mais acessado?

4. Você usa as redes sociais?
Antigamente eu usava muito o Facebook, hoje já nem entro mais. Acho que as que eu ainda uso são Instagram, Twitter e Snapchat, mas prefiro o whatsapp à essas redes sociais publicas.

5. Como o blog tem evoluído?
Muito bem! Eu realmente não esperava tanta evolução com o blog, e estou muito grata a todos os leitores que venho conseguindo ♥

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Ainda não.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Acho que de tudo, de outros blogs, de filmes, de séries, da vida...

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Profissional pouca coisa, mas pessoal, aprendi que pessoas podem mudar drasticamente por um único acontecimento.

9. Qual é sua frase favorita?
"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo".

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Acho que pra criar um blog a pessoa tem que gostar de ler e escrever, isso já é um ótimo começo.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Acho que só o fato de termos um blog. Vou indicar o blog UnCover.

Bom, é isso, minhas provas acabam dia 19, e depois vou estar livre para curtir minhas férias o/ Kissus.

26 comentários :

  1. Obrigada por responder ^^ Amei suas respostas, foram as melhores! ♥ Espero que tire boas notas♥
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa tag, é um amor!
    Adorei o post to Sketch Book, que amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tag é um amor mesmo, estava vendo ela em muitos blogs e ficava morrendo de vontade de responder.
      Que bom que gostou <3

      kissus

      Excluir
  3. Eu já respondi essa tag, lá no blog, super amei ela! Oque eu acho legal em tag's é que podemos conhecer um pouco mais da blogueira!
    Beijoo l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yooo tudo bem? Eu sumi esses dias devido aos meus estudos, mas estou de volta! Eu adorei a tag! E agradeço por ter passado a outra para mim, eu só não postei ainda pq eu não tive tempo na época, mas agora q voltei eu posto i'm promise! ;)

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como seu blog é lindo! ♥ Também respondi essa tag recentemente.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal! Às vezes tambem prefiro o whatsapp do que as redes sociais publicas.
    To te seguindo fofa ;)

    BJS!!!
    http://garotatalentosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o whatsapp é bem melhor né? vou retribuir a visita

      Excluir
  7. O blog também supeer me ajuda em escritas, até mesmo porque na minha opinião melhora.
    Eu também entro muuuito no instagram e whatsapp, na verdade são os que eu mais sou viciada.
    Eu já tinha visto essa TAG e amei suas respostas.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog ajuda muito na escrita, venho percebendo isso até na hora de fazer provas, pois vejo que está mais fácil espressar minhas opiniões.
      O whatsapp é a melhor invenção da vida <333
      que bom que gostou <3

      kissus

      Excluir
  8. Olá, de onde vc é, RJ, SP? eu moro no RS, aqui está fazendo muito calor...
    Eu tenho meu blog a uns dois anos, mas não consegui me organizar com os posts ainda, se tiver um conselho eu aceito, hehehe. Beijos, sucesso

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/beijocoloridoblog

    ResponderExcluir
  9. Adoorei as respostas, não conhecia essa tag. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Minhas provas acabam dia 28 T-T Mas tá quase lá -le comemora-
    Não conhecia a tag e nem seu blog, mas me identifiquei bastante com algumas respostas principalmente na parte da escrita. Amei o post :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  11. Realmente o blog ajuda bastante na escrita <3 Isso é muito bom , Gostei bastante dessa tag :3

    Beijos

    Blog Doce Vaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha escrita melhorou muito depois do blog! Essa tag é super legal mesmo.

      Excluir
  12. A tag ficou bem legal! Adorei a frase!
    Acabei de ver o post do Sketch Book, mds, que maravilhosa, sério, me ajudou muito, obrigada!

    Beijos, Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho se a pessoa quer começar com um blog a única coisa é querer escrever e ler,eu também me inspiro em filmes e blogs, amei a tag , segui aqui anjo , retribui no blog ?
    Black Radioctive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem o menor sentido alguém querer começar um blog se odeia ler e escrever, principalmente escrever, pior ainda se a escrita da pessoa for uma bosta, ai não tem como ahuahsuh
      vou retribuir sim flor

      kissus

      Excluir
  14. Gostei das respostas *u*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já fiz um! Amei suas respostas! :)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.