15 dezembro 2014

Recomendo: Teen Wolf


  Como eu disse no último post, nesse começo de férias tenho gastado meu tempo assistindo várias séries, e a resenha de hoje é sobre umas das que eu mais gostei.
  Claro que eu já tinha ouvido falar de Teen Wolf em muitos lugares, mas nunca tinha me interessado muito pela história, porém essa semana, por indicação de uma amiga, resolvi assistir.

  Teen Wolf foi desenvolvida por Jeff Davis para a MTV, e aborda a história de Scott McCall (Tyler Posey), um adolescente asmático e socialmente excluído, que após ser mordido por um lobisomem, acaba por se transformar em um também. A série mostra como Scott vai lidar com essa nova fase de sua vida, sempre tendo a ajuda de seu fiel amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), e de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin), enquanto tenta manter seu relacionamento com a nova moradora da cidade, Allison Argent (Crystal Reed).

  Confesso que tinha um certo "preconceito" em relação a essa série, um adolescente que ainda está no colegial se transformando em uma criatura sobrenatural, com uma mocinha bonita e um cara do mal envolvidos me fazem pensar em uma história bem clichê e "água com açúcar", no entanto me surpreendi ao ver que estava subestimando o potencial da série.
  Bem, os primeiros episódios não tem aquela emoção que encontramos mais pra frente no decorrer da história (mais precisamente a partir da segunda temporada), mas isso não me fez desistir da série, justamente porque vi que a história precisava progredir em um ritmo mais lento para se tornar realmente interessante.

Logo no  primeiro episódio Stiles me chamou a atenção, e o decorrer da história só fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele *-* Na minha opinião Dylan O'brien é um dos melhores atores da série, e Stiles o personagem mais bem interpretado.
  No começo, a verdadeira personalidade e função dos personagens não fica bem clara, mas com o passar dos acontecimentos podemos ver como cada personagem tem seu papel fundamental na história, se tornando tão importantes e indispensáveis quanto o próprio protagonista. Isso foi uma das coisas que mais gostei na série, pois particularmente não gosto de séries onde o personagem principal tem todo o foco, como uma versão barata de algum super herói que salva a todos.

  Além da clara importância de todos os personagens no desenvolvimento da história, uma coisa que me chamou muita atenção foi o grande amadurecimento de alguns deles, bons exemplos disso Allison Argent e principalmente Lydia Mantin, que no começo aparece como uma típica patricinha fútil, mas no decorrer da série se encontra com um envolvimento fundamental na história.

Assim como Stiles, Lydia se tornou uma de minhas personagens preferidas, provavelmente por causa de sua personalidade diferenciada.
  Os efeitos especiais podem ganhar uma classificação boa, não é nada muito surpreendente, mas não deixa a desejar.


  Concluindo, a série tem um plano de fundo simples, mas isso não tira sua qualidade, pois a história vai ganhando mais engenhosidade gradativamente. A qualidade e intensidade dos acontecimentos vai melhorando significativamente a partir de um certo ponto na série.

Por fim, tive que colocar esse gif do lobisomem  mais lindo e gostoso dessa série. Simplesmente amo o jeito misterioso e a personalidade forte do Derek.
  Então é isso, espero que tenham gostado, kissus ♥

18 comentários :

  1. Não tinha visto ainda esta série, parece ser legal...Adorei seu blog ♥ Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de séries mas essa parece ser bem legal, amei o post.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série!!! Quero dizer, ainda só consegui assistir a primeira temporada, mas cara, ela é muito perfeita <33. E o Styles é o meu personagem favorito HUAUAHUA, um amorzinho.
    Quando a Lydia, falam que ela vira uma personagem muito foda pro meio da série, então já estou esperando bastante dela huahua. Enfim, gostei bastante do post (e dos gifs :3).

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stiles é muito foda! Simplesmente amo ele. Cara a lydia também é muito foda, prefiro muito mais ela do que a allison.

      Kissus

      Excluir
  4. Essa é uma série que me surpreendeu também. Meu cunhado e um amigo já haviam recomendado e lembro que meu amigo até disse "eu te falando assim não tem muita graça, vc tem que ver". É que eu estava com crepúsculofobia, não aguentava mais vampiros e lobisomens, pensava que era mais uma do gênero, mais ou menos como vc pensou tmb, sem acreditar muito no potencial dela. Nem vi a primeira temporada completa, mas os 4 ou 5 episódios que vi eu gostei bastante. Só parei mesmo por falta de tempo, mas acho que vale a pena assistir. Kissus^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Quando vi a sinopse já imaginei algo estilo crepúsculo, e pensei ser algo parecido, mas ai teve uma amiga minha que me falo "você deve ta pensando que é tipo crepúsculo, mas não é" ai eu resolvi dar uma chance pra série.

      Kissus

      Excluir
  5. Então, eu já tinha visto uns blogs recomendar essa série... mas nem chum.. ai vc recomendou e eu percebi q se tem tantos blogs recomendando... alguma coisa de bom nessa série deve ter... e histórias de lobisomens sempre me chamou a atenção... então vou começar a assisti-la pq esse lobo ai no final humm - é um lobo néh? pq eu vi um q parece um vampiro - só deus!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre via muitos lugares falando da série e nem ligava também, mas quando minha amiga me recomendou decidi assistir, e num é que tem uma certa qualidade?
      Assista sim, a série é muito boa pra quem gosta desse estilo lobisomem.

      Kissus

      Excluir
  6. Eu já vi algumas cenas, mas não tenho paciência pra acompanhar.
    É bem legal a série, mas eu gosto de séries como criminal minds, CSI, coisas do tipo rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uma colega minha ama essa série, eu já vi e não gostei muito sinceramente mas adorei a sua descrição

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena que não gostou da série :( Mas obrigada <3

      kissus

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Minha amiga adora essa série, mas eu não gostei muito enfim, estou seguindo seu blog, retribui por favor, estou em meta :)
    Bjs

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Eu nunca vi Teen Wolf embora muita gente ao meu redor assiste e gosta AIUSHAIUSHUIA Eu acho que não será o tipo de série que me agradará, mas quem sabe? >3< Beijos~
    ((mikicandy))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe né? Tente assistir, quem sabe você gosta

      Kissus

      Excluir
  10. Apaixonei, estou acabando Pretty Little Liars, e a próxima será essa, amei o blog, tudo mt lindo.
    Seguindo, Xoxo♥

    By:Mari
    http://www.clicheadolescente.com/

    ResponderExcluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.